Atos fúnebres ocorrerão no Plenário Fernando Ferrari apenas para familiares e amigos próximos
A Câmara Municipal de Bento Gonçalves, por meio de seu presidente vereador Rafael Pasqualotto (Progressistas) e demais vereadores, torna público o sentimento de pesar e profunda tristeza pela morte do ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Nilson Maioli, ocorrida na manhã dessa sexta-feira (19), em Bento Gonçalves, aos 83 anos de idade. Em sua vida parlamentar, Maioli era conhecido por Majola, foi o vereador mais votado em 1972, pelo partido ARENA e presidente da Câmara no biênio 1975-1976.
Os atos fúnebres ocorrerão no Plenário Fernando Ferrari, da Câmara Municipal de Bento Gonçalves das 11h30 às 16h. O corpo será sepultado no cemitério municipal.
Cientes da dor que passam os familiares e amigos, a Casa Legislativa externa solidariedade. A bandeira do Município, na fachada da Câmara, ficará a meio mastro em sinal de luto e respeito.
Majola deixa a esposa Adelina, as filhas Adriana, Juliana, Fabiana, netos e genros.
Para evitar a propagação da COVID-19, os atos fúnebres ficam reservados apenas para familiares e amigos próximos seguindo com os protocolos de distanciamento social e assepsia.
Fonte: Câmara Bento
Campus-Sede da UCS sedia Simpósio Serrano de Meliponicultura neste final de semana
Ação do DMT de Bento forma pequenos agentes da EMI Mamãe Coruja
Procon-BG alerta para golpes envolvendo a Black Friday