Passava das 17h30min quando foi encerrado o trabalho do IGP – Instituto Geral de Perícias – na busca da identificação da mulher encontrada morta no começo da tarde desta segunda-feira, dia 15, no bairro Juventude. Entretanto, não foi possível confirmar a identidade e somente a necropsia (procedimento para apurar a causa da morte) apontará o resultado.
Relembre
Por volta das 14h50min desta segunda-feira, 15, funcionários da Prefeitura de Bento Gonçalves que realizavam uma intervenção na Travessa Candelária com a Rua Augusto Geisel, no bairro Juventude, avistaram em um terreno de uma casa não habitada, o corpo de uma mulher. A Brigada Militar foi comunicada através do POCOM – Policiamento Comunitário -, que compareceu no local e acionou a Polícia Civil.
Foi efetuado levantamento e encontrada a vítima, seminua, nos fundos da residência. A investigação irá definir a tipicidade do crime, homicídio ou feminicídio.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
EMEF Tancredo de Almeida Neves: projeto socioambiental une Educação Financeira e Sustentabilidade na formação de cidadãos conscientes
Praça CEU, em Bento, recebe Silas Isidio em pocket show de lançamento de seu primeiro álbum autoral
Soul Duetos movimenta Rua Coberta com shows gratuitos neste fim de semana