O músico Willian Hamon, realiza no próximo dia 10 de outubro, o show de lançamento do seu primeiro álbum autoral, intitulado “Aqui e Agora”. A apresentação ocorre na Fundação Casa das Artes, a partir das 20h.
Na tarde desta quinta-feira, dia 21, ele participou do Programa do Rogério, na Rádio Difusora 890 AM e ressaltou que a iniciativa trata-se de um compilado de 10 músicas, composições próprias, que fazem parte de sua jornada de quase uma década.
Giovani Pincetta, Cris Eckhardt e Moisés Jacobs farão participações durante o lançamento do álbum. Os ingressos custam R$ 20 e podem ser adquiridos pelo Sympla no link Show de Lançamento Álbum Aqui e Agora em Bento Gonçalves – 2023 – Sympla.
Willian Hamon
Muito feliz em anunciar o início da divulgação do meu primeiro álbum autoral, “Aqui e Agora”, uma obra que floresceu na intimidade do meu Home Studio, onde a simplicidade e autenticidade de cada nota e acorde foram cuidadosamente capturadas.
Este álbum é uma celebração da pureza artística, uma reverência à essência da música. Foi forjado com a intenção deliberada de resistir às artimanhas da pós-produção, alinhando-se à contracorrente do mercado fonográfico atual. É uma obra transparente que desnuda todas as nuances da arte, sem que a automação e a tecnologia impeçam essa entrega, mas tendo-as como companheiras úteis.
A sonoridade da obra foi moldada pelas dinâmicas analógicas da era das gravações em fitas, conectando o que há de singelo nas produções antigas com as conveniências da tecnologia atual, buscando a criação de um universo sonoro puro e autêntico, onde o som da voz e do violão se revela sem filtros.
São 10 músicas que foram criteriosamente selecionadas para representar o início da minha jornada como compositor, uma jornada que começou há cerca de uma década, quando eu tinha apenas 15 anos. Hoje, aproximadamente 10 anos depois, esta obra chega como a culminação de um ciclo de aperfeiçoamento musical. Cada faixa deste álbum é um fragmento do meu crescimento, uma nota que ecoa o passado e abre as portas para o futuro.
A obra é um compilado de referências musicais variadas onde a assinatura de um artista humildemente começa a tomar forma, a produção despojada de artifícios busca a verdadeira essência de cada canção.
Ao mesmo tempo, essa obra representa o início de um novo ciclo, onde novas oportunidades e desafios serão a realidade. É o ponto de partida para uma nova fase da minha jornada musical e estou emocionado por compartilhá-la com todos vocês. Convido todos a se juntarem a mim nesta jornada, onde o passado e o futuro se encontram Aqui e Agora e a música é a ponte que conecta todas essas dimensões.
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves