Cotiporã recebeu, por três vezes, o Prêmio Gestor Público, o qual reconhece ações promovidas pelas administrações municipais de todo o estado do Rio Grande do Sul. Pela primeira vez, em seus 38 anos de história, o município foi premiado em 2017. Emocionou ainda mais, quando, nos dois anos subsequentes, 2018 e 2019, alcançou mais duas premiações.
Durante três anos consecutivos, Cotiporã foi reconhecida por ter uma gestão eficiente, criativa e comprometida para com o desenvolvimento local, atendendo demandas no âmbito social, econômico e ambiental. O Prêmio Gestor Público comprova a preocupação da administração pública em garantir a qualidade de vida da população cotiporanense.
Confira abaixo o ano e a descrição do projeto premiado:
– “Qualificando o Espaço Público em Cotiporã” | Prêmio Gestor Público de 2017
O projeto contemplava o planejamento de diretrizes e definição de prioridades em relação as intervenções urbanísticas de forma interligada, buscando a qualificação do espaço público de maneira progressiva.
– “Administração Tributária: Alternativas para o aumento da arrecadação no município de Cotiporã” | Reconhecimento no Prêmio Gestor Público 2018
O projeto visou a adoção de medidas administrativas para incremento da receita e otimização das despesas, com o propósito de “fazer mais com menos”.
– “Água Boa Para Todos” | Prêmio Gestor Público de 2019
O projeto consistiu no abastecimento, tratamento, monitoramento e controle da qualidade da água utilizada pelos moradores das comunidades rurais do Município.
Fonte e foto: Município de Cotiporã
Saiba quem terá prazo prorrogado para fazer a Carteira Nacional de Habilitação
Acesso asfáltico a Ametista do Sul avança com investimento de R$ 25,67 milhões
Hospital Tacchini Carlos Barbosa recebe apresentação de Terno de Reis