Pelo menos mais dois casos de roubo a pedestre foram registrados recentemente em Bento Gonçalves. O primeiro deles, uma mulher de 28 anos foi assaltada por dois indivíduos em uma motocicleta prata, na rua Amazonas, no bairro Maria Goretti, por volta das 5h15min, desta quinta-feira, dia 3.
Conforme o Boletim de Ocorrência, ela estava fechando um estabelecimento comercial, quando foi surpreendida pela dupla. O carona da moto apontou uma arma para a mulher e arrancou a bolsa da vítima, que continha vários documentos dela e dos filhos. Em seguida, os dois fugiram em rumo ignorado.
O segundo caso ocorreu às 23h, também desta quinta, dia 3, quando uma mulher de 52 anos estava esperando o ônibus na rua Guilherme Fasolo, no Maria Goretti, e foi abordada por outras duas mulheres.
De acordo com o registro policial, elas foram ordenadas para que roubassem a mochila da vítima, por um homem que usa tornozeleira eletrônica. Elas estraram em luta corporal e o homem pegou a vítima pelos cabelos, enquanto as duas mulheres batiam na cabeça e no corpo.
Na sequência, os autores do crime fugiram levando a mochila da vítima com documentos, remédios e R$500. Ambos os casos foram registrados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de Bento Gonçalves. A Polícia Civil trabalha nas ocorrências.
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves