Na noite desta sexta-feira (28), por volta das 19h50min, na rua Carlos Flores, bairro São Bento, uma mulher, 31 anos, estava caminhando pela avenida Planalto, deixou o seu veículo estacionado nas proximidades de um Centro Comercial.
Quando chegou no veículo e abriu a porta, um indivíduo se aproximou pelas costas da vítima e disse: perdeu, entrega a chave do veículo, saí de perto do carro. O criminoso adentrou no veículo Toro de cor prata, placas de Bento Gonçalves, em seguida fugiu do local.
Segundo relato da vítima, o bandido usava um capuz e que não conseguiu ver o rumo tomado pelo bandido juntamente com o automóvel. O registro foi efetuado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
IDENTIFICADA MOTOCICLISTA QUE MORREU EM ACIDENTE NA BR 290, EM ROSÁRIO DO SUL
HOMEM MORRE EM UMA COLISÃO FRONTAL ENTRE CARRO E ÔNIBUS NA ERS-569, EM NOVO BARREIRO
MULHER FICA FERIDA APÓS CAPOTAMENTO NA ERS-444, EM SANTA TEREZA