Policiais da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Caxias do Sul prenderam, na manhã desta sexta-feira (17), uma mulher suspeita pelo homicídio de um homem no dia 01 de novembro de 2016. A prisão ocorreu na cidade de Caxias do Sul.
Segundo o delegado Rodrigo Kegler Duarte, as investigações apontam que a presa teria sido a mandante da morte, após a vítima manifestar o desejo de não mais praticar o tráfico de drogas. O homem, que possuía antecedentes por tráfico de drogas, foi morto no interior de sua residência. Após a morte, o corpo foi arrastado até um terreno com mato nas proximidades. “Ficou evidenciado ainda que o crime foi cometido com requintes de crueldade, tratando-se de uma execução, pois a vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo, inclusive já estando no chão, com impossibilidade de se defender”, relatou o delegado.
Na ação, foi cumprido mandado de busca e apreensão e foram apreendidos celulares, tablets e a quantia de R$ 1.900,00 em notas de diversos valores. Após o cumprimento dos procedimentos de praxe, a mulher será encaminhada ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.
Fonte: DPHPP/Caxias do Sul
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves
Prefeitura de Bento realiza mutirão de limpeza de pichações neste sábado, dia 23
BRIGADA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, EM BENTO GONÇALVES