Uma mulher, moradora da rua Pedro Baptista Menegotto, bairro Santa Helena, registrou ocorrência de desaparecimento de sua filha Magda Letícia Lopes da Silvana, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves. A mulher está desaparecida desde o dia 10 de fevereiro de 2020.
Conforme registro policial, a desaparecida possui depressão e bipolaridade e, por conta disso, tem histórico de sair de casa e ficar meses em outros municípios, como São Paulo e Porto Alegre, morando na rua e em albergues. Magda costumava ficar de dois a três meses fora, mas há cerca de um ano e meio, não retorna para Bento Gonçalves ou faz contato com a família.
Em fevereiro deste ano, a mulher encaminhou a segunda via da carteira de identidade e, em seus assentamentos, consta o Albergue Municipal de Cachoeirinha como endereço. No entanto, foi feito contato com o albergue e não há registro de qualquer passagem da mulher pelo local.
Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora
(SV)
CSG emite nota após abertura de procedimento para averiguar a aplicação de multas em usuários de rodovias de sua concessão
NOVA, a marca mãe dos vinhos finos de uma das maiores vinícolas do país
Grupo L Formolo e Crematório São José promovem o evento “Memórias ao Vento” em homenagem ao Dia de Finados