MULHER RECEBE BALDE DE ÁGUA SANITÁRIA NO ROSTO AO COLHER BERGAMOTA NO BAIRRO PLANALTO, EM CARLOS BARBOSA

No último dia 17, na Rua Castelo Branco, no Bairro Planalto, em Carlos Barbosa, uma mulher, idade não informada, foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento do município após levar um balde de água + água sanitária no rosto, vindo de um homem do pátio de uma residência situada no local.
Segundo informações, a mulher e uma amiga estariam colhendo bergamota de uma árvore situada no passeio público, em frente à casa. O homem e uma mulher, proprietários da casa, afirmaram que a dupla estaria roubando as bergamotas.
Após uma das mulheres que estava passando pela calçada receber àgua + água sanitária vindos de um balde, a mesma relatou ardência nos olhos e dores no pescoço, sendo encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento do município. A Brigada Militar foi acionada até o local e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia.
A mulher que estava com a amiga colhendo as bergamotas afirma que árvores no passeio são bens públicos, que não há proibição para captação dos frutos, desde que não cause dano.
Já o homem que estava no pátio da casa afirmou que as mulheres não poderiam colher os frutos, pois não foram elas quem plantaram, não fizeram a calçada e nem realizam a limpeza do local.
Jornalismo – Unidade Móvel Difusora
Foto: Divulgação