Foi encontrado na tarde desta quinta-feira, 24, em um matagal nas imediações da Universidade de Caxias do Sul, UCS, Campus Bento Gonçalves, no Bairro Universitário, por volta das 15h30min, o corpo de Josiane dos Santos Rodrigues, 32 anos, moradora e natural de Sapucaia do Sul-RS e que estava desaparecida em Bento Gonçalves desde o sábado, 19.
O corpo foi localizado por agentes da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Bento Gonçalves, coordenada pelo delegado Renato Nobre Bias, que esteve a frente da investigação do caso desde o desaparecimento de Josiane.
Josiane foi encontrada morta com pelo menos 35 facadas no corpo. A Brigada Militar também compareceu ao local do fato, bem como agentes da Guarda Civil Municipal (GCM). O Corpo de Bombeiros Militar prestou apoio na remoção da vítima do matagal e encaminhou o corpo para agentes funerários. A Polícia Civil segue investigando motivações para o crime.
Josiane, garota de programa, teria vindo para Bento Gonçalves onde se encontraria com um cliente. O último registro dela foi em uma lotérica no centro da cidade, efetuando o depósito no valor de R$ 1 mil. Posteriormente a isso, não se teve mais notícias sobre o paradeiro. Josiane parou de responder as mensagens e a mãe foi até Bento Gonçalves em busca de informações da filha.
Fotos: Unidade Móvel da Rádio Difusora
Vereadores aprovam reestruturação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural em Monte Belo do Sul
Peregrinação Jubilar do Mundo Educativo reúne 250 pessoas no Santuário Santo Antônio em Bento Gonçalves
Museu do Imigrante lança programação integrando a 19ª Primavera dos Museus em Bento