Uma reviravolta no caso da mulher supostamente estuprada por nove homens em Caxias do Sul e que foi amplamente divulgada nesta segunda-feira. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Especializada no Atendimento à Mulher e inicialmente foi divulgado como um arrombamento seguido de estupro coletivo em Caxias do Sul, a suposta vítima foi ouvida na tarde desta segunda-feira (2).
A mulher de 37 anos admitiu, no depoimento, não ter sido estuprada e ter mantido relação sexual consentida com sete homens.
Conforme o registro policial, a mulher estava em casa na virada do ano, quando foi informada que o mercado dela, anexo à residência, foi arrombado. Na manhã desta segunda, policiais civis voltaram ao mercado e constaram que a porta havia sido quebrada. A delegada diz que esta parte do arrombamento comunicada à polícia foi confirmada no depoimento. O que ela negou foi ter sido vítima de estupro coletivo.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Leite entrega 280 viaturas, helicóptero, armamentos e equipamentos para as forças de segurança
“Negligência total”: Polícia Civil indicia três pessoas em inquérito sobre acidente com ônibus da UFSM ocorrido em Imigrante
Polícia indicia 3 pessoas por acidente com ônibus da UFSM que deixou 7 mortos