Mulher morta a tiros em Caxias pode ter sido confundida com outro morador do mesmo condomínio

Bruna Silva Teixeira, de 26 anos, foi atingida no tórax dentro de um apartamento no lotemento Campos da Serra

Uma mulher identificada como Bruna Silva Teixeira, de 26 anos, foi morta a tiros dentro de um apartamento em Caxias do Sul, na noite de quarta-feira (3). O crime aconteceu em um conjunto habitacional localizada no Loteamento Campos da Serra, no bairro São Luiz, Zona Leste da cidade.

A Brigada Militar (BM) foi acionada pouco depois das 20h30min, após relatos de disparos de arma de fogo. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima já sem vida.

Segundo a Polícia Civil, Bruna foi atingida no tórax por tiros que atravessaram a porta, disparados no momento em que ela olhava pelo olho mágico. Testemunhas relataram que dois homens efetuaram os disparos e fugiram em uma motocicleta.

A vítima não tinha antecedentes criminais, assim como o marido. Investigadores da Delegacia de Homicídios (DHPP) trabalham com a hipótese de que Bruna possa ter sido confundida com outro morador do condomínio, que possui passagens pela polícia.

“A moradora não aparentava ter envolvimento com facções. Não descartamos que o real alvo fosse outro morador do loteamento, mas ainda é uma suspeita incipiente. A investigação está em andamento”, afirmou o delegado Raone Nogueira, titular da DHPP.

Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: Rádio Solaris FM

Foto: Márcio Prado / Portal de Notícias Legal