Um atropelamento foi registrado na noite deste domingo, dia 27, na BR-386 em Lajeado. Segundo apurado, o fato ocorreu no km 345 entre os bairros Montanha e Olarias, nas imediações de guinchos Sansão.
Uma mulher de aproximadamente 20 anos de idade foi atingida por um veículo que não parou. Foram encontrados pedaços de para-choque que indicam ser de um veículo de carga. O material será analisado para ver se há envolvimento com o ocorrido.
Equipes de socorro foram acionadas, contudo a vítima morreu no local. Seu corpo foi parar na vala central. Após os levantamentos, o cadáver passará por necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez o registro da ocorrência e sinalizou o local, juntamento com a CCR ViaSul. A Polícia Civil também foi acionada para os levantamentos necessários. Não houve boqueio no fluxo de veículos.
Fonte: Rádio Independente
Missa em ação de graças e apresentação dos novos festeiros encerra programação da 147ª Festa de Santo Antônio
Diocese de Caxias do Sul lança edital para projetos que queiram receber recursos da Campanha da Fraternidade 2025
UCS participa de projeto para identificar formas de mitigar desastres climáticos