Uma mulher, de 56 anos, morreu após o tombamento de um trator agrícola, por volta das 18h30min de terça-feira, na Comunidade Santa Terezinha, cerca de sete quilômetros da ERS-431, no Distrito de Santa Bárbara.
Roseli Reginatto Bruski estava no equipamento quando, por motivos ignorados, perdeu o controle da direção e caiu em um barranco com aproximadamente cinco metros de altura ao lado da via. Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), de Encantado, foram acionados para o atendimento de Roseli que havia fica presa embaixo do trator.
Ao chegarem no local, solicitaram a colaboração para o resgate do Corpo de Bombeiros Militar (CB), de Guaporé. Os soldados Bohn, Cleiton e Maron, deslocaram-se rapidamente ao ponto indicado e se depararam com uma situação tensa e que exigia extremo cuidado na remoção da vítima. Ao chegarem estabilizaram o trator com o guincho e conseguiram retirar Roseli.
Posteriormente, com ajuda do SAMU, imobilizaram a vítima na maca rígida e, devido à dificuldade do terreno, utilizaram novamente o guincho para fazer com que a maca chegasse até a ambulância. Roseli foi encaminhada para o Hospital Santa Teresinha de Encantado, onde passou por exames e ficou internada. Seu estado de saúde era grave. Cerca de três horas depois de lutar pela vida, a moradora de São Valentim do Sul não resistiu aos ferimentos e morreu.
Fonte: Rádio Aurora
Alunos dos Anos Iniciais da EMTI São Roque são contemplados pelo Projeto Cultural Trânsito
Semana da Pátria será aberta oficialmente em 1º de Setembro, na Via Del Vino
Casa das Artes: exposição “Das Artérias ao Mangue”, de Jaque Pauletti, abre em 04 de setembro