Uma mulher, de 56 anos, morreu após o tombamento de um trator agrícola, por volta das 18h30min de terça-feira, na Comunidade Santa Terezinha, cerca de sete quilômetros da ERS-431, no Distrito de Santa Bárbara.
Roseli Reginatto Bruski estava no equipamento quando, por motivos ignorados, perdeu o controle da direção e caiu em um barranco com aproximadamente cinco metros de altura ao lado da via. Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), de Encantado, foram acionados para o atendimento de Roseli que havia fica presa embaixo do trator.
Ao chegarem no local, solicitaram a colaboração para o resgate do Corpo de Bombeiros Militar (CB), de Guaporé. Os soldados Bohn, Cleiton e Maron, deslocaram-se rapidamente ao ponto indicado e se depararam com uma situação tensa e que exigia extremo cuidado na remoção da vítima. Ao chegarem estabilizaram o trator com o guincho e conseguiram retirar Roseli.
Posteriormente, com ajuda do SAMU, imobilizaram a vítima na maca rígida e, devido à dificuldade do terreno, utilizaram novamente o guincho para fazer com que a maca chegasse até a ambulância. Roseli foi encaminhada para o Hospital Santa Teresinha de Encantado, onde passou por exames e ficou internada. Seu estado de saúde era grave. Cerca de três horas depois de lutar pela vida, a moradora de São Valentim do Sul não resistiu aos ferimentos e morreu.
Fonte: Rádio Aurora
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor