Uma mulher de 39 anos ficou levemente ferida após se envolver em um acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira, dia 6, na Av. Osvaldo Aranha, bairro Juventude, em Bento Gonçalves. A vítima era caroneira de uma motocicleta que se envolveu em uma colisão com uma caminhonete.
Conforme informações, a motocicleta, uma TDM, placa de Bento Gonçalves, seguia pela Av. Osvaldo Aranha no sentido Cidade Alta/Juventude, por volta das 13h30min, quando teve a frente interceptada por uma caminhonete Duster, placas de caxias do Sul, que acessava o estacionamento de um estabelecimento comercial.
Com o impacto os dois ocupantes da motocicleta, mãe e filho, sofreram uma queda. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros realizou o atendimento inicial até a chegada do Samu, que conduziu a mulher até a UPA 24h, com escoriações. O condutor da moto, filho da vítima também teve escoriações mas dispensou atendimento médico. A Brigada Militar fez o registro da ocorrência.
Natal nos Vinhedos chega à quarta edição reafirmando propósito no turismo de experiências
Projetos para contratação de enfermeiros e abertura de crédito para construção de creche serão debatidos na sessão de 5 de maio na Câmara Bento
Primeiro ano dos deslizamentos é lembrado com homenagens em Bento