Uma mulher em surto colocou fogo na própria casa na noite desta terça-feira, dia 26, na rua Victorio de Negri, no bairro Alfândega. Além disso, posteriormente ela ameaçou incendiar outras residências nas proximidades e precisou ser contida por Bombeiros e Brigada Militar.
Segundo informações de vizinhos, por volta das 22h30min teria ocorrido uma pequena discussão entre a mulher, de 43 anos, e seu irmão, que reside na mesma casa, na parte da frente. A mulher vivia num cômodo nos fundos, cedido pelo irmão.
Neste local a mulher, já em surto, colocou fogo. Bombeiros foram acionados e conseguiram conter as chamas. Os primeiros trabalhos foram feitos pelos próprios vizinhos, com mangueiras e baldes. Havia o temor que o fogo atingisse a parte da frente da casa e uma residência vizinha. A mulher fugiu.
Cerca de uma hora depois, ela retornou para a frente da casa ameaçando incendiar a casa do irmão com quem havia discutido e também a residência de outro irmão, que morava ao lado. Os Bombeiros precisaram ser chamados novamente, junto com a Brigada Militar, para conter a mulher, que estava em surto. Após ser contida, ela foi levada ao Hospital Beneficente São Pedro, com ferimentos nos braços.
(Foto e fonte: João Paulo Deluca/Rádio Garibaldi)

                                              
                                              
                                              
                                              
                                              
                
                  
                  
                  
                  
MEI RS Calamidades impulsiona retomada de pequenos negócios no Vale do Taquari
Governo Leite publica edital para obras do bairro Novo Passo de Estrela, em Cruzeiro do Sul
Educação: inscrições para etapa da pré-escola e fundamental iniciam no dia 05