Mulher é vítima de abuso sexual e tentativa de feminicídio em Antônio Prado

Na tarde deste domingo, dia 17, uma mulher de 49 anos foi vítima de estupro e de tentativa de feminicídio em Antônio Prado.

Por volta das 14h, a vítima relata que caminhava pela Rua Doutor Hildo da Costa Guilloux, no momento em que o acusado, um idoso de 75 anos, passou por ela com uma bicicleta, puxou e agarrou-a, tentando inclusive despi-la.

Diante da situação, a vítima entrou em luta corporal contra o agressor. O homem ainda sacou um revólver de pequeno porte. Ao tentar fugir, a mulher foi atingida na região do pescoço.

Passava pelo local no momento do fato um homem, que ouviu o disparo e gritos de socorro. Ele interviu na situação. O acusado pegou o revólver e fugiu do local a bordo da bicicleta.

Já a vítima foi socorrida ao hospital. Segundo informações, o filho da mulher teria ido até a residência do acusado e o agrediu. A Brigada Militar levou o mesmo ao hospital. Em contato com o acusado, o mesmo negou a autoria dos fatos.

Entretanto, a vítima e a testemunha o reconhecem e sendo assim, foi lhe dada voz de prisão. As partes foram encaminhadas para os devidos atendimentos médicos, para a confecção dos laudos médicos.

No  hospital, as partes receberam alta e posteriormente foram até a delegacia para registro dos trâmites legais.

Fonte: 36° Batalhão de Policiamento Militar (36°BPM)

 

error: Conteúdo Protegido