Na tarde deste domingo, dia 17, uma mulher de 49 anos foi vítima de estupro e de tentativa de feminicídio em Antônio Prado.
Por volta das 14h, a vítima relata que caminhava pela Rua Doutor Hildo da Costa Guilloux, no momento em que o acusado, um idoso de 75 anos, passou por ela com uma bicicleta, puxou e agarrou-a, tentando inclusive despi-la.
Diante da situação, a vítima entrou em luta corporal contra o agressor. O homem ainda sacou um revólver de pequeno porte. Ao tentar fugir, a mulher foi atingida na região do pescoço.
Passava pelo local no momento do fato um homem, que ouviu o disparo e gritos de socorro. Ele interviu na situação. O acusado pegou o revólver e fugiu do local a bordo da bicicleta.
Já a vítima foi socorrida ao hospital. Segundo informações, o filho da mulher teria ido até a residência do acusado e o agrediu. A Brigada Militar levou o mesmo ao hospital. Em contato com o acusado, o mesmo negou a autoria dos fatos.
Entretanto, a vítima e a testemunha o reconhecem e sendo assim, foi lhe dada voz de prisão. As partes foram encaminhadas para os devidos atendimentos médicos, para a confecção dos laudos médicos.
No hospital, as partes receberam alta e posteriormente foram até a delegacia para registro dos trâmites legais.
Fonte: 36° Batalhão de Policiamento Militar (36°BPM)
Festival Despertar do Vale é neste sábado no Vale dos Vinhedos
Nas boas-vindas ao South Summit Brazil 2025, Gabriel Souza destaca inovação na construção do RS do futuro
Etapa classificatória dos Jogos Coloniais da 20ª Fenavinho, em Bento, ocorre neste domingo, dia 13