Uma mulher de 44 anos foi vítima de roubo a pedestre após sair do seu local de trabalho por volta das 18h30min do último sábado, dia 30 de junho, no bairro São Bento em Bento Gonçalves.
Conforme ocorrência policial, a mulher foi abordada quando caminhava pela Rua Sen. Salgado Filho, por um homem, aparentando idade aproximada de 25 anos, que anunciou o assalto.
O bandido levou a carteira da vítima, com certa quantia em dinheiro, documentos, além de um óculos de sol. Após o roubo o criminoso entrou em um terreno baldio de mata fechada. A vítima não conseguiu visualizar o rosto do assaltante.

Dom José Gislon – IX Dia Mundial dos Pobres: “Tu és a minha esperança, ó Senhor Deus” (Sl 71,5)
Deputado Guilherme Pasin será homenageado como Personalidade Pública do Ano no Carrinho AGAS 2025
DetranRS leva temas estratégicos do Estado para o Congresso Nacional de Trânsito e Mobilidade que começa segunda (17) em Gramado