Na manhã deste domingo, 25/09/22, a Polícia Civil, através da DRACO, coordenada pelo Del. Diogo Ferreira, em cumprimento a mandados de busca e apreensão decorrente de investigação de tráfico de drogas vinculado a facção criminosa, efetuou a prisão em flagrante de um mulher e apreensão de 133 kg de Maconha, no bairro Santa Marta.
Ainda, em outro local foram apreendidos 15 pacotes de cigarros contrabandeados. As buscas foram decorrentes de investigação de tráfico de drogas, onde os policiais estavam monitorando a investigada que estava guardando em sua residência significativa quantia de drogas.
A presa era investigada pela DRACO por estar guardando e distribuindo maconha em Passo Fundo e região, fato comprovado pelo caderno de anotações onde há vários apontamentos de “entrega” de parte da carga apreendida.
A mulher é presa pela segunda vez por esta DRACO em menos de um ano, na última vez, estava guardando uma carga com dezenas de pacote de cigarros contrabandeados.
Cumpre destacar a agilidade e comprometimento dos membros e servidores de plantão do Ministério Público e do Poder Judiciário, que atendendo a nossa representação pelas buscas, ao meio dia de sábado, final da tarde estava com as ordens judiciais deferidas, fato que foi crucial para o êxito da ação.
Fonte: Rádio Planalto News
Foto: Polícia Civil
1º Simpósio de Estomias do Tacchini reúne 70 profissionais de saúde
Secretaria da Mobilidade informa alterações no trânsito no bairro Maria Goretti, em Bento
Valor de repasse do IPE Saúde é ampliado e prestadores receberão R$ 163,1 milhões nesta quinta, dia 21