Uma mulher de 23 anos, morreu e seu companheiro, de 25, ficou ferido, após indivíduos em um veículo dispararem diversas vezes contra o casal em um festa que ocorria em um sítio, no interior de Carlos Barbosa, na noite deste sábado, dia 29.
Danieli da Costa Araújo, foi atingida por um disparo de arma de fogo e morreu ainda no local, enquanto o homem foi socorrido e encaminhado para atendimento no Hospital São Roque de Carlos Barbosa. O casal residia em Bento Gonçalves e há pouco havia se mudado para o estado de Santa Catarina.
Conforme o delegado titular da Delegacia de Polícia de Carlos Barbosa, Marcelo Ferrugem, os dois foram vítimas de atiradores que estavam em uma caminhonete Toyota/Hilux, de cor escura, em um sítio, localizado na estrada geral de Santa Luiza, interior do município, onde ocorria uma festa. A caminhonete teria chegado por volta das 19h30min, efetuado uma manobra e posteriormente atirado diversas vezes contra o casal. Danieli foi atingida por um único disparo e morreu no local.
A Polícia Civil acredita que o alvo dos atiradores era o companheiro de Danieli, que já possui antecedentes criminais, ligados ao tráfico de drogas. A Brigada Militar e o Instituto Geral de Parícias (IGP) também estiveram no atendimento da ocorrência. No local foram coletados diversos estojos de pistola cal 380.
Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora
Divulgada lista dos aprovados no Vestibular de Medicina da UCS
EMTI São Roque – Professora Nilza Côvolo Kratz: festividade marca os dez anos da instituição
Autora bento-gonçalvense conquista o best seller enaltecendo histórias da Serra Gaúcha