Mulher é morta a facadas no São Francisco e autor é preso em Bento

O 31º assassinato de 2019 foi registrado por volta das 2h deste domingo, dia 11, no bairro São Francisco, em Bento Gonçalves. A Brigada Militar foi informada que na Rua Garibaldi haveria um registro de feminicídio. Chegando ao endereço referido foi localizada uma mulher de 29 anos, com ferimentos por faca, que morreu a caminho do Hospital.

A partir daí foram efetuados os trâmites legais pelo IGP – Instituto Geral de Perícias – e Polícia Civil. Em ato contínuo os policiais militares do POE – Pelotão de Operações Especiais – receberam detalhes e características do suposto autor. Em patrulhamento ostensivo na Rua Parnaíba, bairro São Bento, foi encontrado um indivíduo nervoso e com as vestes sujas de sangue. Ao ser indagado o homem de 30 anos confessou o crime.

Ele era ex-companheiro da vítima e foi preso em flagrante sendo encaminhado até a Delegacia de Polícia e posteriormente ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves. O homem possuía antecedentes criminais por vias de fato (4x), lesão corporal (4x), furtos (5x), ameaça (10x) e desobediência.

A Rádio Difusora não divulgou o nome da vítima, pois conforme a Brigada Militar, houve a solicitação de familiares na ocorrência.

 

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora

error: Conteúdo Protegido