Uma mulher foi vítima de violência sexual e teve seu carro roubado ao sair da Universidade na noite de segunda-feira. A vítima, de 26 anos, foi abordada às 19h30min, nas imediações de uma universidade no bairro Petrópolis, em Caxias do Sul.
A moça estava no estacionamento da faculdade e quando estava entrando no carro, um homem armado a rendeu e sob a ameaça a forçou a dirigir durante um bom tempo nos arredores do bairro Cruzeiro, zona leste de Caxias do Sul.
Em ato contínuo, o homem fez com que a moça parasse de dirigir, fosse para o banco do carona para ele assumir o volante e em seguida a estuprou. Após a violência sexual, o bandido ainda a forçou a dirigir parte do caminho de volta enquanto ele apontava a arma para ela e extorquia dinheiro da vítima que, inclusive, fez contato com familiares para conseguir o dinheiro. Sem sucesso na extorsão, ele colocou a jovem no porta-malas do veículo, dirigiu até São Braz, no interior de Caxias e, no local, abandonou a vítima e roubou o carro.
O estuprador, segundo as características descritas pela vítima era um homem entre 30 e 40 anos, moreno, usava touca ninja, jaqueta escura, calça de moletom clara suja de sangue, falava poucas gírias e se identificou como residente em Novo Hamburgo, região metropolitana de Porto Alegre. Além disto, ele ainda falou à vítima que estava foragido da justiça por homicídio e tráfico de drogas. A Delegacia da Mulher e a Delegacia Especializada em Furtos, Roubas, Entorpecentes e Capturas vai investigar o caso.
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor