Uma jovem de 18 anos, identificada como Naiara Ketlin Pereira Maricá, foi encontrada morta com sinais de violência dentro do quarto da casa em que morava nos fundos de uma residência, na Rua Júlio Calegari, próximo a garagem da Viação Santa Tereza (Visate).
Conforme informações repassadas pelo delegado plantonista Rodrigo de Assis, a vítima teria saído para comemorar o ano-novo. Segundo relatos de testemunhas, ela estaria embriagada. Durante o percurso, teria decidido retornar a residência, quando foi abordada pelo suspeito que ingressou com ela na casa. Pelo o que se extrai das marcas no corpo e pela apuração da perícia, a jovem teria sofrido violência sexual e agressões. A vítima foi encontrada nua.
Além de lesões no rosto, foram identificadas perfurações nas coxas e pescoço, que podem ter sido realizadas com uma tesoura ou faca. Ambas encontradas na cena do crime. Os ferimentos indicam luta corporal. Os elementos encontrados foram coletados para investigação.
A chave da casa não foi encontrada. O irmão da vítima acabou arrombando a porta de entrada da moradia, e teve ferimentos na mão. Ele foi encaminhado para o Hospital Pompéia (HP) para realizar procedimentos médicos. A vítima morava com mãe e irmão e tinha uma filha pequena.
Câmeras de monitoramento de estabelecimentos próximos vão auxiliar a Polícia Civil no esclarecimento do caso. O suspeito do crime não foi localizado. Naiara era natural de Campinas do Sul (RS).
Este foi o primeiro crime contra a vida em 2023 em Caxias Sul.
Fonte: Rádio Caxias
Foto: Marcelo Oliveira / Rádio Caxias
PG
Júris de abril terão dois casos em julgamento em Bento Gonçalves
Você sabia que a sua doação na Campanha da Fraternidade 2024 ajudou 10 projetos sociais na Diocese de Caxias do Sul?
CSG implementa mudança no acesso da ERS-122, em Bom Princípio, para reforçar a segurança viária