O corpo de uma mulher foi encontrado carbonizado em uma residência completamente incendiada na manhã desta sexta-feira, dia 17, no bairro São José, em Flores da Cunha. A Brigada Militar foi acionada por volta das 6h30min.
Conforme informações da Brigada Militar, na noite anterior, quinta-feira, dia 16, uma guarnição foi acionada por uma mulher de 39 anos, para comparecer ao local, na Rua Dom Finotti, para uma ocorrência de violência doméstica.
No endereço a guarnição encontrou o autor, no lado externo da casa que dizia que havia ocorrido um desentendimento entre ele e a companheira. Em contato com a mulher, a vítima informou aos policiais que seu companheiro havia chegado em casa embriagado e teria tentado sufocá-la apertando seu pescoço, além de empurrá-la para fora da cama, momento em que ela também revidou.
Os dois foram encaminhados à DPPA de Caxias do Sul para registro e posterior liberados. Na manhã desta sexta, foi informado via telefone, que a mesma residência havia incendiado. Compareceram ao local os bombeiros, para combate ao incêndio, a Polícia Civil e IGP, para os devidos levantamentos. No interior da residência foi encontrado o corpo de uma mulher que ainda não foi identificado oficialmente, sendo encaminhado ao DML.
DENÚNCIAS ANÔNIMAS:
Fixo – (54) 3204-0587
WhatsApp – (54) 996669278
Comunicação Social do 36º Batalhão de Polícia Militar – Farroupilha RS -Fone: (54) 996976126
Com informações e foto da Brigada Militar
Região Pastoral de Garibaldi reúne coroinhas e acólitos em dia de oração, celebração e integração
Impacto do 13º salário deve refletir o aumento do poder de compra do consumidor gaúcho
Prefeitura de Bento encaminha para a câmara projeto de lei da ordem do Bolsa Família