Mulher acusada de matar jovem grávida em Bento no ano de 2019 vai a júri neste mês

Ao longo deste mês de novembro, ocorrem na Comarca de Bento Gonçalves, dois júris de acusados de homicídio (duas vezes) e tentativa de homicídio em Bento Gonçalves.

O primeiro deles será dia 23 de novembro às 9h, ocasião em que será julgada a acusada de cometer duplo homicídio (Artigo 121, §2º, incisos I e IV (duas vezes), do Código Penal (1.º e 2.º fatos) no ano de 2019. Na ocasião, no dia 21 de maio do referido ano, a acusada teria matado as vítimas Andressa Vitória Weber Erbice e  também inicias R. M. R. (bebê da vítima que precisou ser encaminhado a UTI após uma cesariana de emergência, mas não resistiu e veio  a falecer)

Nesta data, Andressa, 24 anos, foi morta a tiros enquanto estava grávida em uma residência no Bairro Santo Antão. Após, suspeitos fugiram do local a bordo de uma motocicleta.

O outro júri do mês de novembro, realizado no dia 30 às 9h, é do homem acusado de tentar matar Thomas Henrique Borges Pereira em 25 de setembro de 2021.

Na ocasião, o jovem de 19 anos foi baleado em uma festa no Bairro Eucaliptos, vindo a ser encaminhado em estado grave para a UTI do Hospital Tacchini.

Neste júri, o réu será enquadrado no Artigo 121, §2º, inciso I, c/c o art. 14,inciso II, ambos do Código Penal.

Jornalismo Difusora / com informações do fórum

 

 

error: Conteúdo Protegido