O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) desativou nesta segunda-feira, 22 de julho, o canal de denúncias criado de forma emergencial para atender exclusivamente denúncias de aumentos abusivos nos preços durante as enchentes que atingiram o Estado no mês maio.
O canal recebeu um grande número de reclamações, principalmente, contra supermercados revendas de gás, empresas de caminhões-pipa e postos de combustíveis, que na época estariam praticando aumentos abusivos, especialmente, devido ao aumento da demanda.
A partir de agora, as reclamações devem ser feitas pelo canal de denúncias no site do MPRS ou diretamente nas Promotorias de Justiça.
Fonte: MPRS
1º Simpósio de Estomias do Tacchini reúne 70 profissionais de saúde
Secretaria da Mobilidade informa alterações no trânsito no bairro Maria Goretti, em Bento
Valor de repasse do IPE Saúde é ampliado e prestadores receberão R$ 163,1 milhões nesta quinta, dia 21