Duas ocorrências de roubo de motocicleta foram registradas no sábado, 2, em Carlos Barbosa e Garibaldi. Segundo declarações em Boletim de Ocorrência, uma das vítimas relata que estava conduzindo sua moto, placa FNQ4D26, pela ERS-446, entre São Vendelino e Carlos Barbosa, quando em determinado momento outra moto, que estava sendo tripulada por dois elementos encostou ao lado e o condutor percebeu que o caroneiro estaria armado, provavelmente de pistola e gritou: “Perdeu, encosta”. No momento seguinte, a vítima parou sua moto e o elemento armado assumiu a direção fugindo do local.
Outro caso foi na RSC-453, próximo ao acesso ao Bairro Tamandaré. O condutor da moto, placa AGX1D88, parou à margem da rodovia para acessar a Rua Comendador José Zanetti, quando foi abordado por um veículo Focus, cor preta. Dele, desceram dois indivíduos usando jaqueta com capuz. A vítima relata que um deles estaria armado de revólver anunciando o roubo. O homem que estava armado assumiu a direção da moto fugindo do local. Ainda segundo a vítima, chegaram a entrar em luta corporal, para tentar evitar o roubo. Sem sucesso.
As duas ocorrências foram registradas na DPPA, em Bento Gonçalves. Qualquer informação pode ser repassada para o 190 ou Polícia Civil.
Fonte: Rádio Estação 89.5 FM
Deputado Pasin defende implantação do sistema antigranizo na proteção da uva e outras culturas no RS
Secult está com inscrições abertas para as oficinas itinerantes
Com recuperação da agropecuária, Estado registra aumento de 4,9% no PIB em 2024