Moradores procuraram a reportagem da Rádio Difusora para reivindicar melhorias em um trecho localizado na Avenida Planalto, próximo a Praça Achiles Mincarone, em virtude de que foi aberta a via para uma intervenção na tubulação e o trabalho não foi concluído.
Inclusive nesta manhã de quinta-feira ocorreu um acidente entre uma van e uma motocicleta no desnível do asfalto. Foi colocada terra para amenizar a situação do tráfego de veículos no trecho por funcionários de uma obra.
Conforme informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bento a Secretaria de Viação e Obras já está cobrando que sejam realizadas as melhorias o mais rápido possível pois a obra é particular.
Clique para ampliar as demais imagens:
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Homem é alvejado a tiros na Avenida Osvaldo Aranha, em Bento Gonçalves
Circolo Friulano da Serra Gaúcha: atividade cultural “Noite de Desafios e Mitos Alpinos” ocorre em 25 de outubro
Dom José Gislon – Nossa responsabilidade com a missão da Igreja