Usuários de aplicativos de transporte remunerado poderão ser multados em Bento, até que haja a regulamentação que está sendo debatida, sendo inclusive realizada audiência pública na noite de quarta-feira.
Segundo o secretário de Mobilidade Urbana, Amarildo Lucatelli, o artigo 231 do CTB estipula que veículos que não tenho placa vermelha não podem realizar o transporte remunerado de passageiros. “O Departamento Municipal de Trânsito fará cumprir a lei sempre. Estamos trabalhando e unidos na regulamentação do aplicativo. No entanto, até lá, é importante frisar que a pessoa que transporta remuneradamente sem a devida autorização legal está sujeita a multa caso pega numa blitz, por exemplo”, afirma.
Jovem de Caxias do Sul morre após acidente na ERS-122, entre Farroupilha e São Vendelino
Vereador Anderson Zanella denuncia possível interferência de conselheiros do COMPLAN para impedir crescimento de Bento Gonçalves
Projeto que visa a contratação de 46 novos médicos será apreciado na sessão do dia 12 de maio na Câmara de Bento