Uma mulher, na faixa dos 35/40 anos, que trafegava no sentido Farroupilha-Bento Gonçalves, perdeu o controle de um veículo Ford Fiesta, placas de Bento e colidiu contra uma lombada eletrônica, em um trevo situado entre a ERS-444 e a estrada do Barracão, em Bento Gonçalves.
Atenderam a ocorrência SAMU, Brigada Militar e Departamento Municipal de Trânsito. Apesar do susto, a condutora não se feriu. Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas, no Bairro Botafogo, devido ao estado de choque.
O veículo ficou preso junto a lombada eletrônica, que ficou desestabilizada e por pouco não caiu sobre a rodovia.
Segundo informações de um agente do Departamento Municipal de Trânsito, a motorista relatou que não havia dormido nos últimos dias e teria cochilado ao volante, devido ao cansaço.
O trânsito ficou lento durante o atendimento a ocorrência.
Fotos: Unidade Móvel da Rádio Difusora
IDENTIFICADO HOMEM QUE MORREU EM ACIDENTE COM TRATOR EM FARIA LEMOS, INTERIOR DE BENTO GONÇALVES
TRÂNSITO RETORNA AO SISTEMA TRADICIONAL DE COMBOIO NA BR 470, SERRA DAS ANTAS, ENTRE BENTO GONÇALVES E VERANÓPOLIS
Festejos Farroupilhas de Monte Belo do Sul começam nesta quinta-feira