Um acidente de trânsito com danos materiais foi registrado na madrugada desta sexta-feira, dia 27, na Rua Goes Monteiro, bairro São Francisco, em Bento Gonçalves.
Segundo informações, de populares que teriam testemunhado o acidente, e da Brigada Militar, um homem de 26 anos, condutor de um automóvel Ford/Ka, placas de Bento, perdeu o controle do veículo, quando seguia no sentido, bairro Centro, saiu da pista e colidiu contra uma mureta, em frente ao estabelecimento comercial.
Ainda segundo testemunhas, o motorista apresentava sinais de embriaguez, e teria se negado a realizar o teste do bafômetro. Há pouco mais de um ano, o mesmo homem já havia se envolvido em um acidente de trânsito, no Centro da cidade, ficando cerca de um mês hospitalizado.
Segundo informações da Brigada Militar, o condutor foi autuado, e teve a CNH apreendida, e que deve ser cassada. O automóvel, que estava com o licenciamento vencido, foi recolhido ao depósito credenciado do Detran.
Foto: Reprodução WhatsApp
Estado discute centro de referência em políticas públicas para redução de riscos de desastres
Estado lança Campanha do Agasalho Aquece RS, com foco em arrecadação de cobertores, roupas de cama e toalhas de banho
Casa das Artes sedia exposição “As Cores do Meu Trabalho”, de Alex Nuñes