Um homem, ainda não identificado, morreu após um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta quinta-feira, 1º de agosto, na ERS-122, em Flores da Cunha. O acidente envolveu três veículos de carga.
Segundo informações, uma carreta subia no sentido Antônio Prado x Flores da Cunha, quando na altura do km 105 da rodovia, por motivos desconhecidos, houve uma colisão frontal contra um caminhão Volkswagen Constellation e um caminhão Mercedes-Benz caçamba, que vinham no sentido contrário. Não há informações de quem teria invadido a pista contrária.
Com a força do impacto, o motorista do caminhão caçamba foi arremessado para fora e morreu no local, sendo que a cabine foi totalmente destruída. O caminhão Mercedes tombou na via. Já o cavalinho da carreta também teve a frente destruída. Os outros dois condutores foram encaminhados para o hospital. Não há detalhes até o momento sobre o quadro de saúde dos mesmos.
A concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG), o Corpo de Bombeiros Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Polícia Civil e a equipe do Instituto Geral de Períciais foram acionados.
Como resultado da colisão, a via está suja de óleo, o que deve prolongar ainda mais a liberação. O tráfego está bloqueado, nos dois sentidos, no km 105 da ERS-122, em Flores da Cunha, próximo ao Frigorífico Gavazoni. No sentido Flores da Cunha-Antônio Prado, a interrupção ocorre a partir do km 99, próximo à antiga praça de pedágio (desativada). Não há previsão de liberação.
Fonte: Rádio Solaris
Alunos dos Anos Iniciais da EMTI São Roque são contemplados pelo Projeto Cultural Trânsito
Semana da Pátria será aberta oficialmente em 1º de Setembro, na Via Del Vino
Casa das Artes: exposição “Das Artérias ao Mangue”, de Jaque Pauletti, abre em 04 de setembro