Na noite desta quinta-feira, dia 2, um homem ficou ferido ao se envolver em um acidente de trânsito no Bairro São Francisco, em Bento Gonçalves.
Ele conduzia um veículo Toyota Etios, placas de Bento Gonçalves, e saía da Rua Góes Monteiro, para acessar a Borges do Canto em direção a Rua Parnaíba. O motorista teria se assustado ao ver um caminhão que seguia no sentido contrário e perdeu o controle do automóvel.
Com isso, o veículo acabou indo para a calçada, atingindo uma grade e caiu com o carro de uma altura de cerca de três metros.
O homem teve ferimentos leves e foi socorrido no local por uma ambulância do SAMU, que encaminhou a vítima para atendimento médico no Hospital Tacchini. Não foi divulgada a idade do motorista.
Um caminhão guincho foi acionado através do seguro para retirar o carro do local. O fato aconteceu nas proximidades do Ginásio do SUSFA. A Brigada Militar compareceu ao local para registro do acidente de trânsito com lesões.
Fotos: Unidade Móvel da Rádio Difusora
SMS amplia ações de vacinação contra a gripe
Agentes da Pascom e profissionais de imprensa da Diocese de Caxias do Sul se reúnem para o Jubileu dos Comunicadores
Governo estende prazo de inscrições para programa MEI RS Calamidades 2