MOTORISTA ENVOLVIDO EM ACIDENTE NA BR-470, EM BENTO, É PRESO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E LESÃO CULPOSA

O motorista de 43 anos, que conduzia uma caminhonete Amarok envolvida em um acidente de trânsito na manhã deste sábado, 30, no km 212 da BR-470, em Bento Gonçalves, foi preso após receber alta hospitalar.
De acordo com informações apuradas pela Rádio Difusora, o condutor havia sido encaminhado para atendimento médico em função da colisão. Após ser liberado do hospital, foi conduzido à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.
O motorista se negou a realizar o teste do etilômetro, mas, ainda assim, foi autuado e preso pelos crimes de embriaguez ao volante e lesão culposa no trânsito.
O motorista e uma ocupante do automóvel Toyota/Etios, placas de Garibaldi, ficaram gravemente feridos. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e encaminhada para os trâmites legais.
Central de Jornalismo | Unidade Móvel Difusora