Um homem de 48 anos foi preso por embriaguez ao volante após colidir o automóvel que conduzia, contra outros dois veículos, no início da tarde do último domingo, dia 8, na Rua João Cogorni, bairro Santa Helena, em Bento Gonçalves.
Conforme informações do registro policial, por volta das 12h20min, uma guarnição do Departamento Municipal de Trânsito (DM), foi acionada para atendimento de acidente com danos materiais. Chegando ao local se deparou com o homem dentro do veículo Versalles, sem condições de ficar em pé, devido ao estado de embriaguez.
O mesmo colidiu o veículo que conduzia, em uma caminhonete Ford/S-10, que estava estacionada junto ao meio-fio, e uma GM/Celta, que trafegava em via pública. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, o qual aferiu 1,67 mg/l e 1,68 mg/l no contra teste, configurando crime de embriaguez ao volante.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde a autoridade policial arbitrou uma fiança no valor de R$ 1,1 mil, a qual não foi paga, ficando o mesmo a disposição da Justiça. Os três veículos foram recolhidos administrativamente ao depósito credencia do Detram.
Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora
Foto: Arquivo / Ilustração
(KPJ)
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor