A Polícia Rodoviária Federal foi chamada para atender um acidente de trânsito no trevo que dá acesso ao Distrito Industrial de Veranópolis. A colisão envolveu um veículo Gol, placas de Montenegro, que subiu no canteiro e colidiu em outro veículo Fiat Palio.
Chegando no local, os policiais foram informados por populares que o motorista do Gol causou acidente estava tentando retirar o veículo dando ré e com isso continuava colidindo no veículo Palio. O motorista que estava no Gol tinha um forte cheiro de urina e ao ser questionado sobre possuir arma de fogo ou faca diz que sim. Os policiais o retiraram do carro, mas nada foi encontrado.
O motorista do Gol, de 58 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez estava com sua capacidade psicomotora alterada, olhos vermelhos, hálito etílico, andar cambaleante e foi convidado a realizar o teste do etilômetro. Dando o resultado positivo, foi dada voz de prisão e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves. O veículo foi entregue a um condutor habilitado. Foi arbitrada a fiança de R$ 1.834,00. O homem pagou e foi liberado.
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves
Prefeitura de Bento realiza mutirão de limpeza de pichações neste sábado, dia 23
BRIGADA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, EM BENTO GONÇALVES