Depois de causar um acidente no início da noite deste sábado, 20, no quilômetro 211 da BR-470, em Bento Gonçalves, o motorista de um GM Kadett, no qual foi constatada embriaguez após teste do etilômetro, recebeu atendimento e foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para o registro do crime. A autoridade policial de plantão arbitrou a fiança de R$1.500, a qual foi paga e ele foi liberado.
O exame apresentou resultado de 1.25mg/l de álcool no sangue. Basta 0.05 para configurar infração de trânsito e 0.34 para crime. O condutor da BMW, de 27 anos, também foi submetido ao bafômetro, com resultado zero.
Por ter incorrido em crime de embriaguez ao volante, o motorista do Kadett, de 49 anos e natural de Nonoai foi preso e levado à polícia judiciaria local após passar por atendimento médico.
Relembre:
Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 19h deste sábado, 20, por volta das 19h, no quilômetro 211 da BR-470, próximo do acesso ao Bairro Nossa Senhora da Saúde, em Bento, deixou o motorista de um GM Kadett, placas de Bento Gonçalves, e a caroneira de um BMW, placas de Veranópolis, com ferimentos.
Segundo informações, o Kadett trafegava no sentido Veranópolis / Bento Gonçalves e, ao chegar numa curva para a esquerda, acabou colidindo frontalmente com o BMW que seguia no sentido contrário. Foi oferecido teste do etilõmetro a ambos os motoristas, sendo que ao do BMW foi zerado e, ao do Kadett, constatou embriaguez no volante.
Central de Jornalismo da Rádio Difusora
Foto: Unidade Móvel / Rádio Difusora
Evento alusivo a Semana Nacional de Trânsito vai reunir mais de 900 pessoas em caminhada no bairro São Roque
Identificado casal que morreu em grave acidente no trevo São José, em Carlos Barbosa
Encontro da Mulher Empreendedora conecta negócios, tecnologia e futuro