Um homem foi flagrado dirigindo embriagado após furar sinal vermelho, não obedecer ordem de parada da Brigada Militar e realizar manobras perigosas na noite do último domingo, dia 20, em Bento Gonçalves.
Conforme ocorrência policial, a Brigada Militar realizava patrulhamento de rotina, quando por volta das 22h, o condutor de uma automóvel GM/Corsa, furou o sinal vermelho em um semáforo em frente a estação rodoviária.
Neste momento a guarnição deu sinal sonoro para que o mesmo parasse o veículo, porém o motorista desobedeceu a ordem e iniciou uma fuga realizando várias manobras perigosas até estacionar em frente a sua residência, na Rua Osvaldo Henrique Fornari, bairro Progresso.
No local o motorista ainda resistiu a abordagem policial sendo necessário o uso da força e de algemas. O condutor recusou o teste do bafômetro mas apresentava visíveis sinais de embriaguez como hálito etílico. Posteriormente ele admitiu o uso de álcool.
Durante consulta foi verificado que o homem estava com a carteira suspensa e o veículo com o licenciamento vencido. O automóvel foi recolhido ao depósito credenciado do Detran e o homem foi autuado, sendo feito o registro de recusa de teste de etilômetro, embriaguez, direção perigosa entre outros. A CNH do mesmo foi recolhida.
Ponto de apoio da UCS em Caravaggio recepciona romeiros com ações na área da saúde
Polícia indicia 3 pessoas por acidente com ônibus da UFSM que deixou 7 mortos
Cedenir Postal é reeleito presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bento Gonçalves