Um homem de 29 anos, motorista de caminhão, foi detido por posse de entorpecentes, após ser abordado durante a Operação Rodovida, em frente ao posto da PRF, na BR-470 em Bento Gonçalves, na noite de segunda-feira, dia 17.
Conforme informações do Boletim de Ocorrência, a abordagem ocorreu por volta das 21h. Durante a abordagem os policiais rodoviários sentiram forte odor de maconha dentro da cabine do caminhão, um Mercedes Benz, com placas de Astorga-PR.
Durante revista, entre os bancos do veículo foi encontrada uma porção da droga e um objeto, conhecido como esmurrugador, utilizado para fraccionar a droga. O motorista confirmou que era usuário e que a porção era para consumo próprio, sendo encaminhado à DPPA para registro da ocorrência de posse de entorpecentes.
Foto: Arquivo
XVII ECAST supera todas as expectativas e recebe cerca de 300 veículos em Santa
IDENTIFICADAS VÍTIMAS DE ACIDENTE NA BR-285 EM CARAZINHO
IDENTIFICADAS AS VÍTIMAS DO ACIDENTE QUE DEIXOU DOIS MORTOS NA ERS-129, EM VESPASIANO CORRÊA