Um jovem de 18 anos foi abordado após furar um bloqueio da Operação Balada Segura e não obedecer a ordem de parada dos policiais, na madrugada desta sexta-feira, dia 18, no Centro de Bento Gonçalves.
Conforme registro policial, o homem era condutor de um veículo GM/Montana, placas de Bento, que por volta de 1h35min, furou um bloqueio da Balada Segura na Rua Barão do Rio Branco, sendo perseguido. Durante a perseguição o condutor invadiu diversos sinais vermelho até ser abordado.
Na abordagem o homem resistiu sendo necessário o uso da força e de algemas já que o mesmo não aceitava ser revistado. Ele apresentava visíveis sinais de embriaguez como hálito etílico e andar cambaleante mas recusou o teste do bafômetro. O motorista foi autuado e o veículo foi recolhido ao depósito do Detran.
Foto: Ilustração
Deputado Guilherme Pasin é condecorado com a Ordem da Estrela da Itália
Ingressos antecipados para ExpoBento e Fenavinho têm valor promocional
Conheça três espumantes para presentear e compartilhar com as mamães