O fato ocorreu na noite deste sábado (08), por volta das 21h, quando o condutor, 46 anos, de um caminhão trafegava no sentido Farroupilha-Garibaldi.
Dois veículos veículos, sendo uma camionete Hilux de cor branca com carroceria em um Palio Prata de 4 portas realizaram a ultrapassagem no momento em que a vítima estava chegando no entroncamento da RSC-453 com a BR 470, neste instante os dois veículos diminuíram a velocidade fazendo com que a vítima parasse seu caminhão.
O Palio encostou no lado do caminhão, neste momento o carona e também o da camionete dos dois veículos desceram com armas em punho e anunciaram assalto, pedindo para a vítima abrir a porta do caminhão.
Ao abrir a porta, os bandidos encostaram uma arma na cintura da vítima que foi empurrada para o outro lado, foi ordenado que abrisse a porta do caroneiro aonde estava o outro bandido armado e pediu para vítima sair do caminhão.
Ao sair do caminhão, o indivíduo colocou uma touca na cabeça da vítima e o conduziu até um dos veículos, acredita ter sido colocado na camionete, foi quando os assaltantes começaram a andar com a vítima, um dos bandidos disse: só queremos teu o caminhão.
Segundo relato do motorista, ficou aproximadamente quase 2h em poder dos criminosos, após largaram a vítima na ERS-444 no Vale dos Vinhedos. O motorista andou a pé até uma residência, solicitou ajuda.
Os bandidos levaram o caminhão, a quantia de RS 2.180,00 em moeda corrente, diversas peças de roupas, um aparelho celular e outros objetos que não lembra no momento.
O ocorrência foi efetuada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Mulher é morta a facadas após registrar boletim de ocorrência contra companheiro em Imbé
Estelionatário foragido da Justiça é capturado no interior de Caxias do Sul
Motorista morre após colisão com caminhão-caçamba, na ERS-122, em Farroupilha