Um motorista de Bento Gonçalves, foi vítima de bandidos armados e teve o cavalo trator da carreta que conduzia roubado, além de ter ficado nas mãos dos criminosos por mais de quatro horas, na Região Metropolitana de São Paulo na manhã de terça-feira, dia 29.
Conforme ocorrência policial, registrada pela PRF, o motorista, um homem de 41 anos, conduzia uma carreta Scania vermelha, de propriedade de uma transportadora de Bento Gonçalves, pela rodovia BR-381, Fernão Dias, altura do km 28, em Atibaia-SP, quando um veículo Focus de cor prata encostou e um dos ocupantes informou que a tampa traseira da carreta estava caindo.
O motorista então encostou para averiguar e imediatamente após parar foi abordado pelos três criminosos que estavam no automóvel. Ele foi colocado no Focus com dois deles, enquanto o terceiro bandido entrou na cabine da carreta, cerca de cinco minutos após a abordagem.
A vítima então foi colocada em um segundo veículo, um Fiat de cor vermelha, não identificado pela vítima, onde ficou em poder dos bandidos por cerca de quatro horas. Nesse período vítima e criminosos rodaram pelas cidades de São Paulo e Guarulhos antes dos bandidos abandonarem o motorista em uma rua sem saída na capital.
Os bandidos fugiram levando o cavalo trator, placas IUN-3735, documentos pessoais, cheques e dois celulares da vítima. Já a carreta, placa BUP-3550, carregada com um cilo de leite, foi abandonada em frente a um hipermercado no km 40 da Fernão Dias.
Varejo gaúcho mantém ritmo de forte avanço em setembro
Parceria entre alunos do Colégio Sagrado e Secretaria do Meio Ambiente lança Projeto Bombas Verdes em Bento
Encontro de formação da Campanha da Fraternidade 2025 reúne mais de 160 pessoas em Caxias do Sul