Moto tinha placa de Bento
Um motociclista morreu por volta das 9h30 desta quarta-feira, 3, em um colisão com um caminhão na RSC-453, em Farroupilha. O acidente foi registrado próximo à base da CSG (Caminhos da Serra Gaúcha)
A vítima acabou morrendo no local e a motocicleta, com placas de Bento Gonçalves, ficou completamente destruída. O trânsito não foi bloqueado já que os veículos não ficaram na pista.
A identidade do motociclista foi confirmada como Alessandro Madruga de Souza, 45 anos. Morador de Bento Gonçalves e que se deslocava até o Santuário de Caravaggio, segundo informações.
Fonte e foto: SPAÇO FM
PG
Missa em ação de graças e apresentação dos novos festeiros encerra programação da 147ª Festa de Santo Antônio
Diocese de Caxias do Sul lança edital para projetos que queiram receber recursos da Campanha da Fraternidade 2025
UCS participa de projeto para identificar formas de mitigar desastres climáticos