Na tarde deste domingo (22), por volta das 17h50min, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada por usuários da rodovia BR-116 em Caxias do Sul, para o atendimento a um acidente entre uma motocicleta Honda/Hornet e um automóvel KA.
Alguns populares chegaram ao Posto Policial PRF e relataram que, nas proximidades da empresa Pisani, bairro São Ciro, acabara de ocorrer um acidente aonde, segundo eles, um motociclista, após empinar a moto, se desequilibrou, atravessou o canteiro central e invadiu a pista contrária, caindo na frente do veículo KA, que seguia sentido Caxias do Sul – São Marcos, e foi atropelado. A moto seguiu em arraste até chegar ao acostamento do sentido contrário da via.
No momento do atropelamento, o motociclista ficou preso embaixo do automóvel e foi arrastado por cerca de 37 metros, até que o KA conseguisse parar, bem em frente à portaria social da Pisani.
O motociclista veio a óbito no local. Jhonny Fernandes da Silva, 29 anos, é a vítima. O condutor e os demais ocupantes do KA não se feriram. Eles confirmaram a versão anteriormente dada pelas pessoas que avisaram a PRF sobre o sinistro (execução da manobra arriscada pelo motociclista).
O trânsito foi interrompido por alguns minutos para os procedimentos legais cabíveis e para a remoção do corpo pelo Departamento Médico Legal (DML), seguindo em meia pista até o final do atendimento.
Empresas terceirizadas devem pagar R$ 3 milhões a trabalhadores submetidos a condições análogas à escravidão na Serra Gaúcha
POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO POR CRIME DE TRÁFICO DROGAS NO UNIVERSITÁRIO, EM BENTO GONÇALVES
TRT-RS registra maior número de processos por acidentes de trabalho e doenças ocupacionais em cinco anos