Um homem de 24 anos, identificado como Gabriel Zorzi de Oliveira, morreu após sofrer uma queda com a motocicleta que conduzia e colidir frontalmente com um caminhão na tarde de sábado, dia 25, na ERS-122, em Flores da Cunha.
Conforme relato do condutor do caminhão volvo, vestígios no local e danos nos veículos, presume-se que a motocicleta trafegava em sentido Antônio Prado a Flores da Cunha e por motivos ignorados tombou sobre sua faixa de rolamento, faixa do meio, local dotado de terceira faixa, deslizando, invadindo a pista contrária e colidindo contra o caminhão que trafegava em sentido contrário.
A vítima teve óbito no local, atestado pela ambulância da EGR, equipe que realizou o primeiro contato no local do acidente. Foi realizado teste de etilômetro no condutor do caminhão o qual resultou negativo para alcoolemia. Os veículos foram removidos ao guincho e compareceu no local o Corpo de Bombeiros e volante de Caxias do sul que assumiu o registro da ocorrência. Disco do tacógrafo do caminhão estava vencido sendo o motorista autuado administrativamente.
Eduardo Leite anuncia coronel Mario Ikeda como novo secretário da Segurança Pública
Bento Gonçalves em destaque na Educação: EMEM Alfredo Aveline é homenageada com o Troféu Leonel Brizola
Vale dos Vinhedos disputa Prêmio ABS-RS na categoria Paisagem Vitícola Destaque