Um homem de 24 anos, identificado como Gabriel Zorzi de Oliveira, morreu após sofrer uma queda com a motocicleta que conduzia e colidir frontalmente com um caminhão na tarde de sábado, dia 25, na ERS-122, em Flores da Cunha.
Conforme relato do condutor do caminhão volvo, vestígios no local e danos nos veículos, presume-se que a motocicleta trafegava em sentido Antônio Prado a Flores da Cunha e por motivos ignorados tombou sobre sua faixa de rolamento, faixa do meio, local dotado de terceira faixa, deslizando, invadindo a pista contrária e colidindo contra o caminhão que trafegava em sentido contrário.
A vítima teve óbito no local, atestado pela ambulância da EGR, equipe que realizou o primeiro contato no local do acidente. Foi realizado teste de etilômetro no condutor do caminhão o qual resultou negativo para alcoolemia. Os veículos foram removidos ao guincho e compareceu no local o Corpo de Bombeiros e volante de Caxias do sul que assumiu o registro da ocorrência. Disco do tacógrafo do caminhão estava vencido sendo o motorista autuado administrativamente.
PROFESSORA QUE MORREU DE ACIDENTE SEGUNDA-FEIRA, PERDEU O FILHO HÁ DOIS ANOS NA MESMA RODOVIA
IDENTIFICADO HOMEM MORTO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO SÃO JOÃO, EM BENTO GONÇALVES
BRIGADA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO EM NOVA PRATA