Um motociclista, 32 anos, identidade não informada, morreu após se envolver em um acidente de trânsito com um caminhão na RS-239, em Novo Hamburgo, na noite desta terça-feira, 2.
A colisão aconteceu por volta das 19h30min, no quilômetro 14 da rodovia estadual.
Conforme informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), a vítima seguia pela pista em direção a Estância Velha quando bateu na lateral de um caminhão que vinha no sentido contrário e fazia o retorno que dá acesso ao bairro Guarani, em frente a empresa Braspress. O homem morreu no local.
Até as 20h45min, o corpo seguia no local e uma equipe da perícia era aguardada. O trânsito no trecho, até esse horário, seguia em meia pista, mas sem congestionamento.
Fonte: ABCMAIS
Estado discute centro de referência em políticas públicas para redução de riscos de desastres
Estado lança Campanha do Agasalho Aquece RS, com foco em arrecadação de cobertores, roupas de cama e toalhas de banho
Casa das Artes sedia exposição “As Cores do Meu Trabalho”, de Alex Nuñes