Equipe do Grupo de Motociclista Regional (GMR) da PRF realizou o acompanhamento e captura de um motociclista que fugiu de uma abordagem na noite desta sexta-feira (20) em Bento Gonçalves na BR470.
Durante blitz de fiscalização na BR 470 no km 216 por volta das 21:00 foi dado sinal de parada a uma moto modelo CG 125 Fan preta que seguia sentido Veranópolis, o motociclista retornou na contramão do fluxo e fugiu subindo pela rua Silva Paes, próximo a unidade Operacional da PRF. Os motociclistas do GMR da PRF seguiram o condutor pelo centro da cidade que realizou manobras arriscadas e transitou pela contramão diversas vezes na tentativa de driblar o acompanhamento policial. A equipe da PRF conseguiu interceptá-lo nas imediações do bairro Humaitá.
O condutor da moto, um jovem de 28 anos, relatou tentar fugir por não possuir CNH. Foi lavrado vários autos de infração no nome do condutor entre eles dirigir sem CNH, transitar pela contramão, realizar operação de retorno em local irregular e desobedecer a ordem de parada emanada pelos agentes de trânsito.
CRAS I promove Ação Comunitária com famílias beneficiárias do Bolsa Família em Bento
Aurora confirma presença na 20ª Fenavinho e no 33º FestiQueijo
Confira as alterações no trânsito para a 147ª Festa de Santo Antônio