Um acidente entre uma motocicleta placa de Bento Gonçalves e um Gol com placas de Criciúma deixou um motociclista ferido na tarde desta sexta-feira, 19. O fato ocorreu por volta das 17h, no cruzamento das ruas Avelino Menegotto e Orestes Calisto Sganzerla, no Bairro Ouro Verde.
O condutor da moto, de 22 anos, foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Tacchini com ferimento grave numa das pernas. A motocicleta estava com o licenciamento vencido.
O Departamento Municipal de Trânsito (DMT) monitorou o tráfego no local. A Brigada Militar foi chamada para realizar o registro da ocorrência.
Central de Jornalismo da Rádio Difusora
Progressistas anunciam cerca de R$ 1 milhão em emendas parlamentares para Bento Gonçalves na parceria entre o Deputado Pasin e o Senador Heinze
Identificado jovem que morreu em acidente de trânsito na BR-470 em Garibaldi
Contagem regressiva: 33ª ExpoBento e 20ª Fenavinho iniciam nesta quinta-feira, 12