Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete, deixou ferido o motociclista, de 23 anos, na noite deste sábado, dia 3, em Bento Gonçalves. O fato aconteceu por volta das 21h30, na Rua 10 de Novembro, no Cidade Alta.
Conforme testemunhas, a motocicleta Honda Fazer, placas Mercosul, seguia na via pública no sentido Cidade Alta / Santo Antão. O outro veículo envolvido no acidente, uma Fiat Strada, placas de Porto Alegre, segundo testemunhas, estava estacionado no mesmo sentido, quando a condutora iria sair da vaga de estacionamento e efetuar uma manobra para seguir no sentido contrário da via.
Com a colisão, o motociclista, de 23 anos, sofreu ferimentos e foi levado por uma ambulância do Corpo de Bombeiros para atendimento no Hospital Tacchini. Ele sofreu ferimentos na região da cabeça, provocando sangramentos. Não foi divulgado o estado de saúde.
Uma equipe da Brigada Militar registrou a ocorrência de acidente de trânsito com lesões e agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) monitoraram o fluxo de veículos no local. Quem trafegava pela via teve que fazer um desvio, pois os veículos envolvidos ficaram no meio da rua até a remoção.
Fotos: Unidade Móvel da Rádio Difusora
Esportivo joga em Lajeado em busca da primeira vitória na Série A-2
Reinaugurada a ponte sobre o Arroio Marrecão, em Santa Tereza
Cerca de 20 mil devotos participam da 146ª Romaria de Nossa Senhora de Caravaggio na manhã deste sábado