O Pelotão Rodoviário de Farroupilha atendeu um acidente de trânsito nesta quinta-feira em sua área de abrangência. Foi por volta das 6h50min, na ERS-122, no quilômetro 61, bairro industrial em Farroupilha, na colisão entre uma Ecosport e uma motocicleta, ambos veículos emplacados em Caxias do Sul. O ocupante da moto, de 31 anos, foi socorrido com lesões e encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital São Carlos.
O relatório apresenta ainda:
*90 veículos fiscalizados e 98 pessoas identificadas.
*02 veículos removidos por infração de trânsito.
*44 autos de infrações confeccionados.
*01 CNH apreendida.
*01 BO-TC “termo circunstanciado” confeccionado para condutor que violou a suspensão de dirigir veículo automotor (Art-307 do CTB).
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora com informações da PRE
Governo do Estado abre inscrições para treinamento sobre envio de planos de trabalho para projetos eleitos na Consulta Popular
Título de Cidadão de Bento Gonçalves será entregue ao Cônsul-Geral da Itália, Valerio Caruso
Avaliação Nacional de Vinhos degusta o futuro neste sábado, em Bento